sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como Colocar Músicas no Guitar Zero

O Guitar Zero é um jogo que só vem com 3(Três) músicas que deixam a desejar, então o que você começa a fazer e procurar no Google Músicas para o Jogo, mais a única coisa que encontra é um Pack de Músicas que tem mais de 500MB, então eu vou ensinar como colocar músicas no Guitar Zero e também me comunicar que logo estarei colocando músicas para vocês baixarem, uma música por dia.

Bom, para começar, efetue o download de uma música(para baixar uma, vá em tópicos em em músicas para baixar), e depois vá até a pasta onde você extraiu o Guitar Zero:



Agora Clique na pasta SONGS e cole o arquivo baixado, depois clique com o Direito no Arquivo baixado e clique em Extrair aqui(para extrair arquivos, use o programa WinRar, para baixa-lo clique aqui). Após extrair a música, perceba que vai aparecer uma pasta, não faça nada com ela.
Agora abra o Arquivo setlist.dat com o bloco de notas(para fazer isso, clique com o direito nele e clique em abrir com: e depois clique em bloco de notas), perceba que vai aparecer a lista das músicas :



Agora, escreva, seguindo a ordem, as seguintes palavras:

Onde está escrito o 1º X, coloque o número sussessor do que está escrito acima, e onde está escrito os outros X, coloque o nome da banda.
Agora, escreva, seguindo a ordem, as seguintes palavras:

Onde está escrito o 1º X, você coloca o mesmo número que escreveu no passo anterior, e onde esta escrito os Y, você coloca o Nome da Música, e onde está escrito os Z, você coloca o nome da pasta que você extraiu da música que baixou.
Agora feche e salve as alterações e pronto!!! jogue a vontade.

12 comentários:

wewil330 disse...

eu fiz td o q tinha no post e qdo eu abri o game nao tinha musica nenhuma........ eu preciso de algum programa??

Buckehead disse...

po velho deu tudo certo mais na depois q eu escolho a dificudade antes da musica comessar fala q um programa parou de funcionar ai o GZ fecha !!

squire7 disse...

é pá eu não consigo jogar no GZ me diz como fazer para conseguir por os controles a foncionar.plz.........

ssmiss disse...

vcs eh td nerd, faz igual o negocio e pronto, o meu deu perfeitamente

Anônimo disse...

ssmiss vc que e nerd kra , vis igual e nao deu ser to fassa um video e mande para o youtube !! e me mande o meu msn e: junior.cs00@hotmail.com

Unknown disse...

Aki deu tudo certo tb, vcs é que estao fazendo algo de errado ai, prestem atenção

Unknown disse...

Baixei o arquivo winrar + nele nao continha o arquivo setlist.dat o que fazer?

Visto Por Outro Lado... disse...

Eu consegui colocar outras musicas...porém, só duas no maximo, mesmo assim elas não aperecem no set list,(esta tudo certo com o bloco de notas sim) tenho que memorizar a ordem!

Visto Por Outro Lado... disse...

ahh! O mais importante... o que esta errado!???

Unknown disse...

pow kra da a msm coisa eu coloco as dificuldades e pan.... mas quando vai começar as musicas da error

Dimitri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

qual o programa que vc usa para criar as musicas?